01.jpg

02.jpg

03.jpg

Em Cornélio Procópio, a conservação dos espaços públicos é uma prioridade. Recentemente, o Monumento do Cristo Rei foi o foco de uma ação intensiva de higienização, limpeza e conservação. As equipes da Prefeitura se dedicaram especialmente aos banheiros, calçadas, parquinho, bancos e escadas — locais de grande circulação de pessoas.

Essas ações não são eventos isolados, mas parte de um esforço contínuo da administração municipal para manter a cidade limpa e acolhedora. O Monumento do Cristo Rei, um marco histórico e cultural, agora está mais preparado para receber visitantes e moradores que buscam um espaço de paz e contemplação.

A Prefeitura reitera seu compromisso com a manutenção e o bem-estar dos espaços públicos, garantindo que Cornélio Procópio permaneça uma cidade bela e preservada para as gerações futuras.

#Preservação #CornélioProcópio #CristoRei