foto_lago.jpeg

Prefeitura de Cornélio Procópio
vai investir R$ 2 milhões na
reestruturação do Lago São Luiz

Projeto indica melhorias através do Plano de Recuperação de Área Degradada (PRADE) para fundos de vale

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, anunciou que a prefeitura está montando um amplo projeto de revitalização do Lago São Luiz. Um grande projeto arquitetônico está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento, envolvendo recursos de aproximadamente R$ 2 milhões que virão do Governo do Estado através de gestão política do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB). Este recurso virá através de fundo perdido, ou seja, de forma gratuita para o município. “A aplicação deste valor deverá, obrigatoriamente, acontecer em áreas que precisam de recuperação e são chamadas de fundo de vale, ou seja, já vem pré-destinada à sua aplicação, por isso, dentre as opções que temos, optamos por aquela que possui maior visibilidade e visitação pública, o Lago São Luiz”, explicou o prefeito Amin Hannouche.
(Comunicação/Prefeitura)