foto_curso_açougue.jpeg

Noções Básicas de Açougue abrem Noções Básicas de Açougue abrem pacote de cursos do Senac/Prefeitura em Cornélio Procópio

Desenvolver nos alunos as capacidades necessárias para atuarem como açougueiros, operando no processamento de produtos cárneos, atendendo às normas e procedimentos técnicos, de qualidade, higiene e saúde e de meio ambiente. Estes são os principais aspectos a serem abordados no curso de Noções Básicas de Açougue,  oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Agência do Trabalhador em parceria com o Senac/PR.Com carga horária de 40 horas de forma presencial, o curso foi iniciado na noite desta segunda-feira (24) e é o primeiro dos nove lançados recentemente no município através da parceria Senac/Senai e Prefeitura. O objetivo é incentivar a qualificação de mão de obra com certificação atendendo à demanda  que as empresas locais necessitam. Inscrições outros cursos seguem sendo feitas na Agência do Trabalhador, no Calçadão da Massud Amin. (Comunicação/Prefeitura)