PHOTO-2024-05-17-15-49-53.jpg

Uma reunião decisiva para o futuro verde da cidade ocorreu no gabinete da 3ª Promotoria de Justiça. Sob a liderança do Dr. Erinton Cristiano Dalmaso, Promotor de Justiça, e com a presença de Mauricio Reis Koch, Aparecido Jsesus Guzzi, Luiz Marcelo Cazella Correia e Luiz Carlos Aleixo membros da Secretaria Municipal de Agricultara e Meio Ambiente da Prefeitura de Cornélio Procópio,  o encontro selou o compromisso com a natureza e o bem-estar dos cidadãos.

O objetivo da reunião foi dar continuidade ao plano de arborização urbana, que prevê o plantio de árvores e palmeiras nos canteiros centrais de várias avenidas estratégicas. As avenidas selecionadas para receber o novo paisagismo incluem a Av. Miguel Pedroso Oliveira, Av. Tomás Pelegrini, Av. Barão do Rio Branco, entre outras, seguindo o Plano de Arborização Urbana do município.

Com a meta de concluir o plantio em até três meses a partir de hoje, a iniciativa promete transformar a paisagem urbana, trazendo mais vida, sombra e ar puro para as ruas da cidade. Este projeto não apenas embeleza Cornélio Procópio, mas também reflete o comprometimento da administração com a sustentabilidade e a qualidade de vida dos seus habitantes.

A comunidade pode aguardar ansiosamente pelas mudanças que estão por vir, pois a cidade dá um passo importante rumo a um futuro mais verde e harmonioso com o meio ambiente. (Paulo Bueno/DECOM)